Notícias

Asset Publisher

Agentes são convidados a responder pesquisa de satisfação dos serviços da CCEE

Usuários que interagem operacionalmente com a instituição receberam e-mail com questionário

Publicado em: 19/10/23 14:34 hs | Atualizado em 19/10/23 14:35 hs

Mão masculina selecionando ícones numa projeção de computador

Aprimorar a qualidade dos serviços disponibilizados aos seus agentes é um objetivo constante da Câmara de Comercialização. E o primeiro passo para conseguir promover melhorias é identificar as necessidades dos clientes. Para colher as percepções do público, alguns usuários foram selecionados para responderem uma Pesquisa de Satisfação online, que servirá de apoio para a tomada de decisão a respeito de aprimoramentos.

O questionário foi encaminhado por e-mail na última segunda-feira (16) com o assunto “Queremos ouvir a sua opinião”, tendo como remetente o não.responda@ccee.org.br. O prazo para participação no levantamento termina nesta sexta-feira (20/10). Um lembre foi enviado no dia 19 de outubro.

Não perca esta oportunidade de contribuir com a evolução dos serviços da CCEE, que beneficiará diretamente seu negócio. Verifique seu e-mail para descobrir se você foi convidado.
 

TÓPICOS:

últimas notícias

Asset Publisher