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Plataforma TotalBank: você já conhece a ferramenta para consulta das contas de liquidação?

Agentes podem gerar extratos, consultar saldo e extrair informações em lote

Publicado em: 17/06/22 09:38 hs | Atualizado em 17/06/22 09:50 hs

Notebook com o texto Total Bank, uma mão digitando e outra segurando o copo de café

Será que a transferência financeira que eu estava esperando para hoje ocorreu? Qual o real valor que foi depositado na conta? Estas são perguntas que fazemos no dia a dia sobre questões pessoais. Rapidamente, podemos acessar o nosso banco e consultar as informações. Mas e quando estas perguntas são a respeito das contas de liquidação do mercado de curto prazo? Se você ainda não conhece, o Bradesco, banco gestor das operações financeiras realizadas pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, disponibiliza aos agentes uma PLATAFORMA GRATUITA chamada TOTALBANK.

Disponibilizada pelo Bradesco em parceria com a CCEE desde julho de 2021, a plataforma permite consultar saldo (exceto aplicações financeiras) da Conta Liquidação CCEE e gerar extratos. Os agentes representados podem autorizar que seus representantes acessem as suas informações. Já os representantes podem extrair os dados em lote.


Como acessar?
Para utilizar o serviço, é preciso acessar o site https://portal.totalbank.com.br/ccee e efetuar login. O acesso à plataforma foi liberado para os e-mails informados no Contrato de Depositário, na abertura da conta no Bradesco. Para solicitar alteração ou cadastrar novos e-mails de acesso, entre em contato pelo endereço dac.agente@bradesco.com.br. Com o objetivo de facilitar a primeira utilização, os e-mails constantes no cadastro receberam uma senha para primeiro acesso.

Caso você não visualize esta comunicação com a primeira senha ou não se recorde do código cadastrado, basta utilizar o botão “esqueci minha senha” na tela de login da Plataforma TotalBank. Uma nova mensagem será encaminhada para o e-mail informado no Contrato de Depositário.


Como ter acesso à consulta de um representado? 
O agente representado poderá autorizar seu representante por meio dos contatos indicados em seu contrato de depositário. A solicitação para liberação deve ser feita ao endereço dac.agente@bradesco.com.br com o assunto “Atualização de e-mails de contatos MCP”.

Confira abaixo as informações que devem constar na solicitação:



A Câmara de Comercialização e o Banco Bradesco estão trabalhando conjuntamente para ampliar os serviços disponíveis e simplificar as atividades relacionadas à gestão da conta de liquidação do mercado de energia. 
 

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