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Em pesquisa de satisfação, 72% dos agentes consideraram o impacto da CCEE como positivo

Organização se destaca pela qualidade do atendimento personalizado e por sua credibilidade junto ao mercado

Publicado em: 22/10/24 12:01 hs | Atualizado em 22/10/24 12:20 hs

A imagem mostra uma executiva sentada em sua mesa. Ela é uma mulher branca, de cabelos castanhos lisos e veste um tailleur cinza. Ao lado dela, vemos o logo da CCEE.

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, comprometida com a melhoria contínua das suas operações e com a escuta ativa das opiniões dos associados, realiza anualmente uma Pesquisa de Satisfação dos Agentes. Na edição 2024 do estudo, realizada entre maio e junho, cerca de 72% dos respondentes consideraram que o impacto da organização para o seu dia a dia foi positivo nos 12 meses anteriores. Os participantes reconheceram os avanços conquistados no período e contribuíram com sugestões valiosas para o aprimoramento de processos e sistemas.

O índice de satisfação geral, que representa o porcentual de agentes que se sentem satisfeitos ou muito satisfeitos na sua experiência com a CCEE, ficou em 73%. Como destaques positivos, quem respondeu ao formulário enviado por e-mail apontou a qualidade do atendimento personalizado, a agilidade das respostas às demandas e o desenvolvimento de ações cada vez mais estratégicas e proativas de posicionamento da organização perante os desafios do mercado.

A imparcialidade e a credibilidade da Câmara mais uma vez foram elogiadas e 100% das pessoas que participaram dos grupos de discussão abertos para aprofundar os resultados da pesquisa disseram acreditar na autonomia da CCEE. Estes mesmos respondentes afirmaram reconhecer os avanços da organização para se aproximar e interagir com os agentes.

Os associados deixaram conselhos e sugestões de melhorias, muitas das quais já foram endereçadas pela ou estão em estudo para serem desenvolvidas. Neste ano, a CCEE investiu na modernização completa do seu parque tecnológico e triplicou a capacidade de armazenamento e processados de dados em seus sistemas. Também flexibilizou prazos internos para antecipar a divulgação de relatórios e informações que ajudam os usuários na sua gestão financeira e na tomada de decisões.

A CCEE, agora, vai se debruçar sobre todas as notas e contribuições para desenvolver estratégias de atendimento às demandas dos agentes. A organização agradece a todos os que participaram da pesquisa e apoiaram o aprimoramento dos seus serviços, sistemas e do seu atendimento.

Quer saber mais sobre as entregas da CCEE? Confira nosso vídeo com os destaques do primeiro semestre de 2024:

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