Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE realiza 73ª Assembleia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira (23), em formato híbrido

Atualize seus dados de representação no Minhas Empresas e se inscreva para participar presencialmente

Publicado em: 20/05/24 10:25 hs | Atualizado em 20/05/24 10:29 hs

Imagem aérea de uma grande cidade, repleta de prédios, sob um céu limpo e azul

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE realizará a 73ª Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de maio, quinta-feira. O evento será em formato híbrido, com possibilidade de acompanhamento virtual e presencial, em São Paulo.

A participação por meio virtual não tem limitação de número de associados, porém a participação presencial será limitada à capacidade do local, considerando a ordem cronológica de inscrição no evento, por meio da plataforma Sympla, que pode ser realizada no link disponibilizado na convocação

Após atingido o limite, os associados interessados poderão participar da AGE por meio da transmissão por videoconferência, com link a ser disponibilizado posteriormente, por meio de Comunicado.

Pautas

Na 73ª AGE, os agentes deliberarão sobre as alterações no Estatuto Social (“Novo Estatuto”), tendo em vista o disposto no art. 15-B, §1º do Decreto nº 5.177 de 12 de agosto de 2004 (alterado pelo Decreto 11.835/2004).

O credenciamento será realizado exclusivamente pelo APP CCEE. Por essa razão, o agente deverá cadastrar diretamente no “Minhas Empresas” a outorga de poderes para a representação (cadastro e atualização de dados cadastrais).

No sistema, o agente pode consultar o status, incluir ou atualizar as informações de Representante Legal ou Representante para Assembleia CCEE. O prazo para realizar essa atualização é até dia 22 de maio, às 12h. Dados atualizados após este período não estarão disponíveis para o credenciamento via aplicativo.

Com o intuito de auxiliar os agentes, a CCEE elaborou um infográfico com o passo a passo de como consultar e atualizar os representantes na plataforma fevereiro e participe da 73ª AGE.

TÓPICOS: